Fulvio Giuliano representou Santo Antônio, como doutor da Igreja, com o livro e a pena, símbolos da sabedoria, em 1983, em Macapá. Franco Giuliano, seu irmão gêmeo, pintou o retrato do professor Munhoz, em Milão, na Itália, em 2006, como “bibliófilo”, isto é, amante dos livros, colocando também em uma de suas mãos uma pena, além dos livros, em pinceladas rápidas, no lado direito, símbolos da cultura. Os dois quadros estão na exposição “Antônio Munhoz em Memórias e Nuances”, na galeria de arte do SESC-Araxá, indo até o dia 20 de maio do corrente ano. É uma oportunidade única para fazer um paralelo entre dois estilos de dois irmãos gêmeos, numa exposição imperdível.
Nosso blog tem como objetivo publicar a trajetória de vida do Professor Munhoz em comemoração aos seus 84 anos dedicados à Educação e à Cultura. Autor do Blog:Professor Munhoz Responsável: (GRUPO ABEPORÁ DAS PALAVRAS)
84 ANOS DE ANTONIO MUNHOZ LOPES

NO DIA 12-02-2012, NO RESTÔ DO PARQUE, EM BELÉM DO PARÁ, O PLANETA TERRA FICOU PEQUENO PARA SUPORTAR TANTA ALEGRIA PARA FESTEJAR OS 80 ANOS DE NOSSO QUERIDO MESTRE. UMA BELÍSSIMA HOMENAGEM DE SEUS FAMILIARES E CONVIDADOS. O MUNDO NAS MÃOS DO MUNHOZ!
sábado, 28 de abril de 2012
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário