84 ANOS DE ANTONIO MUNHOZ LOPES

84 ANOS DE ANTONIO MUNHOZ LOPES
NO DIA 12-02-2012, NO RESTÔ DO PARQUE, EM BELÉM DO PARÁ, O PLANETA TERRA FICOU PEQUENO PARA SUPORTAR TANTA ALEGRIA PARA FESTEJAR OS 80 ANOS DE NOSSO QUERIDO MESTRE. UMA BELÍSSIMA HOMENAGEM DE SEUS FAMILIARES E CONVIDADOS. O MUNDO NAS MÃOS DO MUNHOZ!

domingo, 15 de abril de 2012

ANTÔNIO MUNHOZ LOPES PATRIMÔNIO DE TODOS NOS.

Quando completou 25 anos de Amapá, o jornal Tribuna Popular disse do hoje octogenário mestre: “Antônio Munhoz Lopes ganha contornos de legenda viva da educação amapaense, pela extrema competência demonstrada ao longo de todos esses anos, pela seriedade com que desempenha sua missão, pelos milhares de alunos que se beneficiaram do brilho de sua inteligência e de sua cultura”. E encerrava a nota, com a afirmativa: “Mestre e Amigo, Antônio Munhoz Lopes é hoje um patrimônio de todos nós”.



Um comentário :

  1. Eu lembro quando foste professor meu no antigo Objetivo, década de 90 e quando fiz meu primeiro vestibular e hoje sou um professor de matemática e onde já tenho 18 anos de magistério e é com muita satisfação que aqui deixo meu depoimento. Deves lembrar de minha Família Cunha, de dentro do muro do colégio Amapaense, na década de 50, onde hj atualmente deves em algumas vezes deparar com Olivar Cunha(artista plático), Ray Cunha(escritor e jornalista), Lindomar Cunha (Professora), Ricardo Cunha (Professor de História), Ismeraldina (Minha Mãe) e eu Márcio Andre ! Obrigado professor por seus ensinamentos !

    ResponderExcluir